domingo, 16 de maio de 2010

Onde tudo começa...


Eu vou colocar neste primeiro post duas perguntas que até eu mesmo me fiz...
Porquê criar um blog?
Recentemente me senti entusiasmado em criar um blog após rever uma boa amiga que há muito não a via e que nos conhecemos há mais tempo ainda, nos tempos do cursinho!! (tenho que dizer que faz tempo!). Ela me me mostrou que posso ser fortaleza de uma forma como eu nunca havia imaginado conseguir, resgatando a minha motivação que há muito havia pausado em mim e também a minha vontade de escrever coisas. Tudo o que ela escreve me motiva ainda mais e sou apreciador assíduo do seu blog.
Porquê entitular o blog de "no fim do meu caderno"?
Porque desde criança eu coloco os meus primeiros pensamentos, desabafos, rascunhos de desenhos, de projetos, de caricaturas e de poesias, ou ainda outras coisas sem sentido aparente...as minhas primeiras idéias sobre qualquer coisa.

Hoje me sinto motivado novamente a escrever e este é um bom reduto para isso!

Este post, inclusive, foi concebido no fim do meu caderno!

Igor

Um comentário:

Re Gondim disse...

Eitaaa fico muito feliz por vários motivos: o reencontro, o blog,o carinho,o verde, as margaridas... Agradeço pela alegria e pela boa vontade sempre!!! ^^
Desejo que Deus continue clareando os caminhos que você vem trilhando e que este seja o primeiro de muitos posts.
Um xeiro grande...e eu? Sou a primeira seguidora lá lá lá...rsrs
;D